Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 03/03/2017 Hora: 11:53:16
SAMU de Pedra Bela comemora 5 anos de atendimento.

SAMU Pedra Bela completa 05 anos de atendimento.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU de Pedra Bela completou 05 anos de existência no dia 01/03. Nestes anos de história passou por dificuldades, mas também por muitas conquistas e vitórias. Todos os dias os socorristas e condutores buscam prestar um serviço de qualidade para a população.  Um trabalho de excelência sempre será a meta do SAMU de Pedra Bela.

 

A viatura do SAMU deve ser acionada para atendimentos de urgência e emergência como: acidentes, intoxicações, queimaduras graves e choques elétricos. Os pacientes com problemas cardiorrespiratórios e hipertensão arterial devem ser encaminhados ao serviço hospitalar por intermédio do SAMU, sempre que apresentarem quadros agudos. O solicitante entra em contato com a central de regulação localizada no município de Bragança Paulista, através do número gratuito 192 a partir de qualquer telefone, fixo ou móvel.

 

O atendimento começa a partir do chamado telefônico, quando são prestadas orientações sobre as primeiras ações. A ligação é atendida por técnicos, que identificam a emergência e coletam as primeiras informações sobre as vítimas e sua localização. Em seguida, as chamadas são remetidas ao Médico Regulador, que presta orientações ás vítimas e aciona as ambulâncias quando necessário.

Parabéns!!! Equipe SAMU de Pedra Bela.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro



Data: 03-03-2017 11:53:16